Palavras do Blog.


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

REUNIÃO Paul McCartney assume os vocais do Nirvana no '121212'


O anúncio foi feito na manhã da última quarta-feira  (12) e, por fim, foi realmente cumprido. Paul McCartney encarnou Kurt Cobain e assumiu os vocais do Nirvana na reunião de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, durante o concerto 121212, realizado em Nova York na última noite.
Os músicos tocaram uma música inédita chamada 'Cut Me Some Slack', que haviam ensaiado em segredo antes da apresentação. Assista ao vídeo abaixo:
O concerto 121212 foi transmitido ao vivo pela MTV para todo o mundo, via TV e internet. Com shows de The Who, Rolling Stones, Roger Waters, Bon Jovi, Kanye West, entre outros, a noite teve o intuito de arrecadar fundos para as vítimas do furacão Sandy.


domingo, 2 de dezembro de 2012

Marchisio decide dérbi com o Torino e Juventus vence mais uma



A Juventus não teve muitos problemas para vencer o dérbi de Turim contra o Torino, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora fez 3 a 0, com  todos os gols no segundo tempo, e retomou o caminho das vitórias depois da derrota na rodada anterior para o Milan.
O Torino teve uma chance com Santana no início do jogo, mas o domínio do jogo seria mesmo do time mandante, a Juventus. O primeiro clássico no Juventus Stadium via os bianconeri tentarem, mas não conseguirem chegar com muito perigo. Pogba, em um chute de fora da área, assustou o goleiro Gillet.
A vida do Torino ficou mais difícil quando Kamil Glik deu um carrinho muito perigoso em Giaccherini e foi expulso direto pelo árbitro, justamente. Ficar com um a menos é ruim e logo depois parecia que tudo ficaria pior para o Toro. Migjen Basha colocou a mão na bola em lance com Pogba. Pênalti para a Juventus, que Andrea Pirlo foi para a cobrança e jogou por cima do gol. O jogo foi para o intervalo em um empate sem gols.
O segundo tempo teve o que se esperava: Juventus fazendo valer sua maior força sobre o rival. E em um cruzamento da direita, o meia Claudio Marchisio abriu o placar completando para as redes, aos 12 minutos. Aos 22 minutos do segundo tempo, Vucinic inverteu uma bola da esquerda para a direita, onde estava Giovinco. Ele chutou cruzado e rasteiro e marcou 2 a 0.
A vitória estava praticamente selada, mas veio mais um gol. Aos 39, nova jogada pelo lado do campo, desta vez de Matri, que inverteu da direita para a esquerda e a bola sobrou para Marchisio chegar batendo para o gol e marcar 3 a 0.
Com isso, a Juve chega a 25 pontos e manterá ao menos dois de vantagem para o Napoli, que neste domingo entre em campo contra o lanterna Pescara. O time se concentra agora no jogo do meio da semana contra o Shakhtar Donestk, que pode garantir vaga nas oitavas de final se o time não for derrotado na Ucrânia.

Veja os gols:



Fonte: http://trivela.uol.com.br/italia/marchicio-decide-derbi-e-juventus-vence-mais-uma