A Udinese criou bom número de oportunidades durante os primeiros minutos de jogo. Contudo, a Juventus ficou com o caminho aberto para vitória depois que o goleiro Zeljko Brkic foi expulso, ao cometer pênalti em Sebastian Giovinco, aos 12 minutos. Arturo Vidal foi para a cobrança e não desperdiçou.
Depois disso, o que se viu foi um domínio total da Vecchia Signora, que desperdiçou algumas chances até conseguir ampliar, já nos acréscimos do segundo tempo. Kwadwo Asamoah deu o passe, Pablo Armero falhou na marcação e Mirko Vucinic emendou para as redes, já dentro da área.
Na volta para o segundo tempo, foi a vez de Sebastian Giovinco começar a brilhar. O atacante marcou o terceiro de sua equipe logo aos oito minutos, aproveitando rebote de chute de Claudio Marchisio, que o goleiro Daniele Padelli não segurou. E, depois de mais alguma pressão da Juve, Giovinco fechou a goleada aos 26, com belo chute cruzado.
Com a vitória consumada, os bianconeri ainda permitiram que a Udinese marcasse o gol de honra. Em sua estreia, Andrea Lazzarri arrematou de canhota e venceu Gianluigi Buffon. O tento, porém, foi muito pouco para os friulani, que aparecem na zona de rebaixamento, ainda sem pontuar na Serie A.
Veja os gols da partida:
Confira os resultados da segunda rodada da Serie A:
Sábado, 1/set
Torino 3×0 Pescara
Bologna 1×3 Milan
Domingo, 2/set
Udinese 1×4 Juventus
Cagliari 1×1 Atalanta
Catania 3×2 Genoa
Internazionale 1×3 Roma
Lazio 3×0 Palermo
Napoli 2×1 Fiorentina
Parma 2×0 Chievo
Sampdoria 2×1 Siena Fonte: http://trivela.uol.com.br/italia/imponente-juventus-atropela-udinese-fora-de-casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário