A Juventus conseguiu uma difícil vitória de virada contra o Genoa por 3 a 2 no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Com isso, os bianconeri chegaram a 42 jogos de invencibilidade, somando a atual temporada com a anterior. A Velha Senhora deixou alguns jogadores no banco, sendo poupados para a partida do meio da semana pela Liga dos Campeões, mas teve que colocá-los em campo para vencer a partida por 2 a 1.
O time da casa saiu em vantagem com uma boa jogada de uma cria da Juventus. Ciro Immobile carregou a bola pelo meio, tocou para Bertolacci, recebeu de volta a bateu no canto. A bola foi fraca, mas foi muito no canto, bateu na trave e entrou. Os rossoblú abriam o placar aos 18 minutos do primeiro tempo.
O segundo gol só não saiu por incompetência do Genoa. Foram ao menos três grandes chances. Immobile puxou um contra-ataque livre, frente a frente com Buffon, mas se atrapalhou e chutou para fora. Depois, Marco Borriello teve a chance nos pés, mas também perdeu.
No segundo tempo, o Genoa parecia mais perto de marcar o segundo do que a Juventus de empatar. Borriello perdeu grande chance, com o goleiro Buffon fazendo um milagre ao defender. No contra-ataque desse lance, Vucinic, que entrou no segundo tempo, junto com Asamoah, deu o passe para Giaccherini. O meia chutou com categoria e marcou um belo gol, empatando o jogo: 1 a 1, aos 15 minutos.
Foi então que o jogo virou em favor da campeã. Em jogada pela esquerda, Asamoah invadiu a área e caiu, depois de choque com Bertolacci. O juiz marcou o pênalti, que Vucinic converteu para virar o jogo para 2 a 1, com 33 minutos. E para definir o jogo, veio o terceiro. Em jogada de Vucinic pela direita, Asamoah apareceu pelo meio para completar o cruzamento e marcar 3 a 1 para a Juve.
A vitória mantém o time de Turim com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos. Já o Genoa fica três pontos.
Veja os gols do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário