Com Paulinho e Liedson como modelos, os uniformes que o Corinthians usará até maio de 2013 foram apresentados pelo clube nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Confeccionadas pela Nike, as novas camisas apresentam algumas mudanças em relação aos modelos anteriores: a reserva, por exemplo, é toda preta, sem as tradicionais listras brancas verticais. Além disso, os dois modelos contêm uma marca d'água com o formato do Estado de São Paulo.
O uniforme também foi apresentado sem patrocínio, já que o Corinthians não vai renovar seu contrato com a Hypermarcas, que se encerrou na última segunda-feira. Apesar do fim do vínculo, o time ainda estampou marcas da empresa na camisa no último jogo, diante do Emelec, em Guayaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
A estreia da roupa nova acontece já no jogo de volta contra os equatorianos, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. A tendência é que o clube volte a usar na camisa o patrocínio da Neo Química, empresa do grupo Hypermarcas.
A apresentação estava marcada para as 12h, mas começou com cerca de meia hora de atraso. O diretor de comunicação da Nike para a América Latina, Mário Andrada, detalhou que a camisa, o calção e o meião são feitos de materiais recicláveis de garrafas pet - a camisa consome sete garrafas para ser confeccionada, enquanto o uniforme completo usa 13 garrafas.
O evento corintiano ainda teve uma rápida presença de Ronaldo, que compareceu ao CT e "invadiu" o evento de maneira descontraída e se limitou a dizer que as novas camisas são "muito bonitas". Logo em seguida, o ex-atacante deixou o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário